27 de dezembro de 2011

Buddha Eden - Bombarral


O Buddha Eden no Bombarral é simplesmente lindo. Já tivemos 3 vezes lá e é para repetir. Mesmo que localizado a aprox. 1 hora e meia de Lisboa, torna-se com bom tempo um passeio agradável e relaxante. Encontra-se sempre um (re-)canto com menos pessoas para descansar e apreciar a paz que o Jardim transmite. 


Preferencialmente é um passeio fora de fins-de-semana e feriados (por causa da afluência) mas mesmo num dia com muitas visitas (como nos já tivemos) vale a pena. 

Relativamente a picnics, não é permitido comer dentro do Jardim (e por razões óbvias concordo), mas perto do Buddha Eden existe um espaço muito agradável com área de picnic própria (ver mais abaixo). 

Seguem aqui algumas imagens e a localização do Buddha Eden.












Ver mapa maior

Picnics

Para fazer um picnic existe a muito poucos quilómetros do Buddha Eden um parque de uma igreja que tem espaço para merendas próprio com muitas árvores. Trata-se do Parque de Merendas do Bom Jesus do Carvalhal (ver mapa em baixo). Muitas árvores, muitas sombras, muitas mesas, possibilidade de fazer grelhados. Vale a pena !




Rua do Sr. Jesus, Bombarral:

Ver mapa maior

1 comentário:

Unknown disse...

Parabens pelo vosso blogue. Também somos uma familia que comunga destes prazeres. Este fim de semana iremos aproveitar a vossa sugestão do Budda Eden e do respectivo piquenique no Parque de Merendas. E quem sabe se nos encontramos lá todos?

Um abraço